Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

[amor beleza liberdade verdade]
































-
no dia do meu aniversário de 23 anos, fui surpreendida pelo marido com um presente diferente.
uma sessão de tatuagem..
tá certo, eu queria, queria muito! mas me pegou desprevenida..
quase não entrei no estúdio, até porque nem sabia o que fazer!
pensei por um tempo e não podia ser diferente..
tive como referência uma pessoa muito especial que apareceu aqui e aqui..
não havia escrito muito sobre ela, porque ela merecia um post só pra ela :) a Sharon
a acompanho desde 2009, sempre como observadora do lindo trabalho que desenvolveu com casamentos, e agora com um trabalho incrível de ensaios estilo life style.
tive a oportunidade de conhecê-la no ano passado na Feira Photo Image Brazil.
onde ela deu uma mini palestra no stand de uma editora e eu fui lá pra vê-la :)








































paguei mico, tremi, fiquei nervosa, mas ela me recebeu com tanto carinho que depois disso só me tornei
mais fã ainda.

quando entrei no estúdio de tatuagem, um pouco perdida, confesso.. só me rendi ás lindas palavras que ela também tem tatuada no braço, porém em inglês (love beauty freedom truth).
no mesmo dia escrevi um e-mail pra ela contando sobre minha tatuagem, sim, fiquei com medo dela não gostar, se sentir "plagiada", mas não, não foi essa minha intenção..  sou super fã dela como pessoa e como profissional, da arte dela e da forma como ela vê as coisas simples da vida com uma doçura tão inspiradora..
ela me respondeu poucos dias depois com um carinho incrível, contou que se emocionou e ainda escreveu um post no blog dela - Velha e Louca- onde ela escreve sobre felicidade e contou sobre a minha tatuagem.

pesquisando um pouco mais depois, vi que estas palavras estão presentes também no filme Moulin Rouge.
transformei em filosofia de vida, e por acaso é definição de mim.









































obrigada Sharon, por ser tão especial.
obrigada marido por fazer eu me sentir especial.


FanPage da Sharon: Sharon Eve Smith- foto & afeto
Tatuador: Paulinho (muito atencioso, amei *-*)






quer me conhecer melhor? fica á vontade :)

facebook - twitterinstagram

vou amar saber sua opinão, comenta?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água e Liberdade © Todos os direitos reservados.
Criado por: DS Layouts ♥ Daniela da Silva.
Tecnologia do Blogger.