Páginas

about

-
sobre mim:



técnica em eventos, 23 anos, casada..
não, não são só essas palavras que me definem, penso que, na verdade, todos somos muito mais do que palavras, e vou tentar descrever neste breve texto como eu me vejo ;)
"o movimento, a ausência de rotina".. é assim que me vejo, sempre muito inquieta e á procura de mudanças, apaixonada por tudo que é feito com as mãos (artesanato, foto, comida, carinho..).
gateira e mãe de 4 bichanos, da periferia de SP, bookaholic, e colecionadora de canecas por acaso.
gosto e acredito em astrologia, sou o que sempre leio sobre o meu signo.
sou uma bagunça, música, séries, mar, viagem, escrever.. e se fosse assim, poderia colocar uma eternidade de palavras que me descrevem, mas prefiro que você me conheça pelas minhas escritas confusas e esporádicas, minhas imagens amadoras e tudo que eu tento transmito por aqui, aqui, aqui e aqui.

-
sobre o água e liberdade:



escrevo desde sempre e me aventuro com blogs desde o meu primeiro contato com a internet que aconteceu por volta de 12, 13 anos de idade.
não escrevo sobre moda, maquiagem, então desculpe, mas você não irá encontrar aqui nada sobre "look do dia" ou resenhas, porque simplesmente não sei falar dessas coisas :/
mas sei falar sobre livros, séries, filmes (água com açúcar <3), viagens e tudo que você pode ver naquele cantinho do lado direito "marcadores".
o água e liberdade surgiu depois de algumas tentativas frustradas de levar um blog adiante, não tem frequência "x" de postagens, depois de tantas limitações e exigências que encontrei na vida adulta, quero que aqui eu faça/escreva por querer, por vontade, não por obrigação.
o nome significa o que ele diz mesmo: água por ser indispensável á vida, por amar lugares de mar, rio, cachoeira e etc.. liberdade: porque é meu mais verdadeiro anseio, busca.. porque aqui eu quero/posso ser livre..

e se você leu tudo isso, acredito que temos algo em comum e quero agradecer ao Universo por isso, por ter alguém que se identifique comigo, com os meus planos ou que só goste de estar aqui.
obrigada por isso!


Água e Liberdade © Todos os direitos reservados.
Criado por: DS Layouts ♥ Daniela da Silva.
Tecnologia do Blogger.