Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

[e chegou 2015.. ]

-

ainda dá tempo de fazer a retrospectiva? acho que sim :)

não queria deixar a passagem do ano em branco.. então resolvi fazer um resuminho de 2014..

bora comigo?


janeiro:
viajamos para o RJ <3 (tá, eu sei.. a ponte São Paulo-Rio de Janeiro aqui é bem movimentada)
foi também mês dos aniversários, meu, dele e nosso..completamos 2 anos de casados e nossos 23 anos de idade :) e ganhei uma tattoo de presente de niver <3



fevereiro:
fomos padrinhos do amor.. apadrinhamos o casório da minha linda Poli *-*



março:
foi um mês meio parado.. sem novidades, iniciei pra valer o último módulo do curso, e vou deixar algumas fotos aleatórias



abril:
fiz um trabalho extra com a Ferrero Rocher, e o mês se resumiu em Páscoa, foi bem cansativo, em todos os sentidos..



maio:
foi um mês em que eu pouco socializei, comecei a realizar algumas mudanças na decoração de casa e em virtude da entrega do TCC, foi bem puxado, eu respirava esse trabalho, foi bem difícil de concluí-lo devido as diferenças que se tem num grupo de 8 pessoas, mas enfim, no fim deu tudo certo!


junho:
trabalho extra no dia dos namorados.. mês de achar um trabalho fixo novamente.. copa do mundo e muita gente boa do lado :D



julho:
foi o mês de acampar õ/ ah se eu pudesse e o dinheiro desse (faria isso mais vezes)..



agosto:
mês das cerejeiras, simplesmente me apaixonei <3 e de fazer DIY, e espero poder fazer outros aqui esse ano ;)
mês da formatura, da concretização de mais um passo. mês da bienal..


setembro:
passou e nem percebi..



outubro:
mês de encontro com a diva Ana Carolina \õ/
e reencontro importante.. desde 1991..


novembro:
mês de uma perda muito dolorida, choro só de lembrar.. saudade preta!
mês de gravar na pele amores..


dezembro:
mês de comilanças e festa! de agradecer e desapegar, de praia e aborrecimentos ¬¬'
de viajem de natal e fogos do ano novo *



foi um ano difícil, mas também de muito aprendizado e crescimento.
mesmo atrasada, estou muito feliz em postar essa retrospectiva e iniciar 2015 fazendo uma das coisas que mais quero realizar, que é blogar mais :)

quer me conhecer melhor? fica á vontade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água e Liberdade © Todos os direitos reservados.
Criado por: DS Layouts ♥ Daniela da Silva.
Tecnologia do Blogger.